sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Conversando com funcionários da Secretaria de Educação do Estado, lotados em várias instituições de ensino, ficamos sabendo das dificuldades que estão passando, e das reivindicações que estão fazendo ao Governo do Estado. Publicamos uma Circular enviada por eles ao governo e ao povo em geral:
“Os funcionários da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, lotados no ISEPAM, João Barcelos Martins e Agrícola Antonio Sarlo, em Campos dos Goytacazes, que hoje estão cedidos à FAETEC (Secretaria de Ciência e Tecnologia) estão solicitando ao governo as seguintes reivindicações:
·Reativação do atendimento médico e exames pelo IASERJ
·Reajuste do salário base (vencimento), que hoje está em R$ 240,00
·Pagamento do Vale-Transporte
·Pagamento do Auxílio-Alimentação.
Os funcionários concursados da FAETEC e Terceirizados que fazem as mesmas funções dos Cedidos, têm salário base acima do salário-mínimo, e os mesmos Terceirizados recebem Vale-Transporte e Auxílio-Alimentação.
Os funcionários Cedidos estão aguardando uma resposta do Governador durante o período das férias. Se não obtiverem uma resposta oficial, certamente haverá uma decisão na Assembléia que acontecerá na primeira semana de retorno às aulas.
Estamos conclamando às demais Escolas da rede em todo Estado, que estão passando pelo mesmo problema, para juntos, fazermos crescer este movimento.

A Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário